A mesa da graça: um destino traçado desde a eternidade

R$33,00

“O livro Assentado sob a mesa da graça – um destino traçado desde a eternidade vem enriquecer a literatura cristã. Nele podemos nos alimentar fartamente, através de uma reflexão dinâmica e bíblica sobre a soberania divina e os conflitos humanos. Também discorre como um Deus perfeito se relaciona com pessoas imperfeitas e como podemos, por meio da ação do Espírito, aplicar essas verdades em nosso relacionamento pessoal com Ele. Portanto, convido você que se assente sob a mesa e desfrute desse maravilhoso banquete.”

Jave Silva Reis, mestre em teologia e pastor titular na Igreja Batista Nacional em Vicente Fialho, São Luís – MA

 “Esta é uma obra que você terá prazer de ler, que sai do coração e da pena de quem procura falar e escrever refletindo em suas implicações até as raízes. É uma leitura empolgante e repleta de significados para a compreensão da fé. Não será um livro que você irá ler e esquecer, indubitavelmente você sempre estará trazendo suas reflexões a mente. Não é uma obra volumosa, mas mas não esqueça, um gigante a gente conhece pelo dedo.”

Moisés Monteiro de Lima, teólogo e filósofo, pastor titular da Igreja Batista Nacional em Campina Grande – PB e presidente da CBN-PB.

 “Quem nunca sentiu medo, incerteza, desejo pelo poder, quem nunca pecou? Quem nunca teve perguntas sem respostas? Ninguém. A linguagem usada neste livro me remete a um conto, tão lúdico, histórico, atraente e envolvente. Bom de ler e entender. A história posta não se confunde com a realidade. Ela liga a verdade além da história. Apenas um Deus de providência e graça poderia convidar a sentar á mesa alguém com tantas impossibilidades.”

Aldo Galdino – Ator e diretor teatral, produtor artístico – e diretor na Paraíba do espetáculo internacional – A casa do julgamento.