Romanos – Emil Brunner

R$89,00

Brunner percebe a epístola de Paulo aos Romanos como o “capítulo do destino da Igreja Cristã”. Aqui, nas palavras de Lutero, é o “evangelho mais puro”, do qual a verdadeira existência da fé cristã depende e do qual aspira sua vida.

Conciso, decisivo e instrutivo, nada no Novo Testamento é mais cuidadosamente discutido tanto teológica quanto pessoalmente. De seus anos de sabedoria erudita, Brunner medita sobre esta extraordinária epístola e em seu comentário elucida os sólidos argumentos paulinos, os quais são o alicerce da fé e da proclamação cristã.

Emil Brunner, um dos maiores teólogos do séc. XX, tornou-se Privatdozent na Universidade de Zurich aos 33 anos de idade, e dois anos mais tarde foi indicado professor de Teologia Sistemática e Teologia Prática. Dr. Brunner lecionou em muitas universidades na Europa e América. Em 1953, tornou-se professor de ética cristã e filosofia no International Christian University, Tóquio, Japão, e em 1955 retornou a Zurich.

O público brasileiro já está conhecendo melhor as obras de Brunner e, agora, terá a oportunidade de entrar em contato com o seu comentário à epístola aos Romanos.